Moradores da comunidade olho d`agua sofrem com o descaso da prefeita em relação a estrutura das estradas em são Miguel

Por: Raymara da Silva e Weslany Nunes

Desde novembro de 2018 as condições precárias das estradas em povoado Olho D´água município de São Miguel, buracos, valas, matos e outras características prejudica toda a população da comunidade .

As famílias que moram na comunidade passam por diversos problemas quando o assunto é a estrutura das estradas várias crianças moram na comunidade e muitas delas necessitam de transporte para irem para as escolas e pelo fato das estradas não estarem em boas condições, o ônibus não está indo buscar, então a maioria dos alunos são obrigados a irem a pé para as escolas, tem muitas dessas crianças que estudam em creches e são as que mais sofrem com esse problema.

No período de chuva é quando mais prejudica as estradas, porque com a forte chuva a estrada fica cheia de buracos causando difícil acesso, tanto de ônibus, carros pequenos e até motos na comunidade como um todo.

Como está sendo mal gerido, está impossibilitando a ida do ônibus escolar na comunidade porque a verba destinada para a estruturar a estrada não está sendo manuseada de forma correta pela prefeitura.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s